Last fight
UFC 281


11
Wins by Knockout
7
Wins by Submission
13
First Round Finishes
UFC 281 (12/11/22) Chandler perdeu para Dustin Poirier por finalização (mata-leão) aos 2m do 3° round
UFC 274 (7/5/22) Chandler venceu Tony Ferguson por nocaute aos 17s do 2° round
UFC 268 (6/11/21) Chandler perdeu para Justin Gaethje por decisão unânime em uma luta de três rounds
UFC 262 (15/5/21) Chandler perdeu para Charles Oliveira por nocaute aos 19s do 2° round em uma luta valendo o cinturão vago peso-leve do UFC
UFC 257 (24/1/21) Chandler venceu Dan Hooker por nocaute aos 2m30s do 1° round
Quando e por qual motivo você começou a treinar para lutar? 2009 - logo após o 4° ano da faculdade, depois de eu me tornar All-American na Universidade do Missouri. Eu era muito próximo do Tyron Woodley e do Ben Askren, que são como irmãos para mim. Eles começaram a lutar, resolvi fazer uma tentativa e aqui estou, 11 anos depois.
Quais títulos que você possui? Ranking mais alto - Top 3. Três vezes campeão no Bellator. Amplamente considerado por fãs e especialistas como Top 10 do mundo.
Você tem algum ídolo? Meus pais por me darem o exemplo perfeito de como trabalhar duro e fazer as coisas de forma correta.
O que significa para você lutar no UFC? Significa tudo para mim. Sempre foi meu objetivo ser o melhor peso-leve do mundo e finalmente posso provar isso no UFC.
Você fez faculdade e, se sim, possui algum diploma? Universidade do Missouri. Bacharelado em Administração de Finanças Pessoais e Imobilária.
Qual era seu emprego antes de começar a lutar? Treinador de wrestling na Universidade do Missouri.
Alguma conquista específica em competições amadoras? Wrestler All-American na 1ª divisão da NCAA. Capitão da equipe da Universidade do Missouri por três anos.
Técnica favorita na luta agarrada: Estrangulamentos, suplex e doubler leg.
Técnica favorita na luta em pé: Gancho básico de direita.